Varejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompra

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MATEUS BRETTAS LUND, Mateus Brettas Lund
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651841
id BRCRIS_32fd1082c5a714bd248046ca239c52ea
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Varejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompra
title Varejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompra
spellingShingle Varejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompra
Integração de Canais
Channel Integration
MATEUS BRETTAS LUND
Mateus Brettas Lund
title_short Varejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompra
title_full Varejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompra
title_fullStr Varejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompra
Varejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompra
title_full_unstemmed Varejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompra
Varejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompra
title_sort Varejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompra
topic Integração de Canais
Channel Integration
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651841
author_role author
author MATEUS BRETTAS LUND
Mateus Brettas Lund
author_facet MATEUS BRETTAS LUND
Mateus Brettas Lund
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3625413274443956
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000219392396
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDAR DA SILVA ANANA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4561669815330999
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8298-9208
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVarejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompraVarejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompraVarejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompraVarejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompraVarejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompraVarejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompraVarejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompraIntegração de Canais2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651841authorMATEUS BRETTAS LUNDhttp://lattes.cnpq.br/3625413274443956https://orcid.org/0000000219392396EDAR DA SILVA ANANAhttp://lattes.cnpq.br/4561669815330999https://orcid.org/0000-0002-8298-9208UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUND, MATEUS BRETTAS. Varejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompra. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUND, MATEUS BRETTAS. Varejo multicanal: um estudo sobre a relação entre a percepção de integração dos canais e a intenção de recompra. 2019. Tese.
_version_ 1741888632668553216