Gênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígena

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cassia Ferri
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_332ad258575398e337702c95cb11697c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígena
title Gênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígena
spellingShingle Gênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígena
Cassia Ferri
title_short Gênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígena
title_full Gênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígena
title_fullStr Gênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígena
Gênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígena
title_full_unstemmed Gênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígena
Gênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígena
title_sort Gênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígena
publishDate 2000
format doctoralThesis
author_role author
author Cassia Ferri
author_facet Cassia Ferri
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5382776332548256
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MERE ABRAMOWICZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0971119204229052
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígenaGênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígenaGênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígenaGênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígenaGênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígenaGênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígenaGênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígena2000doctoralThesisauthorCassia Ferrihttp://lattes.cnpq.br/5382776332548256MERE ABRAMOWICZhttp://lattes.cnpq.br/0971119204229052PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ferri, Cassia. Gênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígena. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ferri, Cassia. Gênese de um Currículo multicultural: tramas de experiência em construção no contexto da educação escolar indígena. 2000. Tese.
_version_ 1741885255510392832