INTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DORIS HELENA DE LA ROCHA LADEIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3914997
id BRCRIS_333aefe1d681628709719bd023d42e0f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de caso
title INTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de caso
spellingShingle INTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de caso
Forum
Fórum
DORIS HELENA DE LA ROCHA LADEIRA
title_short INTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de caso
title_full INTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de caso
title_fullStr INTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de caso
INTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de caso
title_full_unstemmed INTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de caso
INTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de caso
title_sort INTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de caso
topic Forum
Fórum
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3914997
author_role author
author DORIS HELENA DE LA ROCHA LADEIRA
author_facet DORIS HELENA DE LA ROCHA LADEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9860272416749331
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DINORA MORAES DE FRAGA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2667993955051940
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de casoINTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de casoINTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de casoINTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de casoINTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de casoINTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de casoINTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de casoForum2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3914997authorDORIS HELENA DE LA ROCHA LADEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9860272416749331DINORA MORAES DE FRAGAhttp://lattes.cnpq.br/2667993955051940CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LADEIRA, DORIS HELENA DE LA ROCHA. INTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de caso. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LADEIRA, DORIS HELENA DE LA ROCHA. INTERPRETAÇÃO DO AGIR EM SITUAÇÃO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM EM AULAS DE EaD: estudo de caso. 2016. Tese.
_version_ 1741886672876863488