MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1026780
id BRCRIS_33494fd22b88782b06e1b98e8e4d4801
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.
title MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.
spellingShingle MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.
esquistossomose, Biomphalaria straminea, moluscos límnicos.
schistosomiasis, limnic molluscs, Biomphalaria straminea.
title_short MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.
title_full MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.
title_fullStr MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.
MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.
title_full_unstemmed MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.
MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.
title_sort MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.
topic esquistossomose, Biomphalaria straminea, moluscos límnicos.
schistosomiasis, limnic molluscs, Biomphalaria straminea.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1026780
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO OSWALDO CRUZ
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO OSWALDO CRUZ
instname_str FUNDACAO OSWALDO CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Biodiversidade e Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Biodiversidade e Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.MALACOFAUNA LÍMNICA DO RESERVATÓRIO DA USINA HIDRELÉTRICA DE CANA BRAVA GO, COM ÊNFASE BIOMPHALARIA STRAMINEA (DUNKER, 1848), VETORA DA ESQUISTOSSOMOSE.esquistossomose, Biomphalaria straminea, moluscos límnicos.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1026780authorFUNDACAO OSWALDO CRUZFUNDACAO OSWALDO CRUZFUNDACAO OSWALDO CRUZBiodiversidade e SaúdeBiodiversidade e SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887951573352448