Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAELLE DA SILVA SOUZA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_335f247f667f6c18dc8a77abfbc46c46
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente
title Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente
spellingShingle Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente
Sequência Didática.
Didactic sequence.
RAFAELLE DA SILVA SOUZA
title_short Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente
title_full Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente
title_fullStr Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente
Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente
title_full_unstemmed Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente
Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente
title_sort Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente
topic Sequência Didática.
Didactic sequence.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author RAFAELLE DA SILVA SOUZA
author_facet RAFAELLE DA SILVA SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4980665585333438
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6713-2292
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Paula Bispo da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0263132634838418
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8465-0614
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discenteDesafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discenteDesafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discenteDesafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discenteDesafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discenteDesafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discenteDesafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discenteSequência Didática.2014masterThesisauthorRAFAELLE DA SILVA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/4980665585333438https://orcid.org/0000-0001-6713-2292Ana Paula Bispo da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0263132634838418https://orcid.org/0000-0001-8465-0614UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, RAFAELLE DA SILVA. Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, RAFAELLE DA SILVA. Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente. 2014. Tese.
_version_ 1741889500774137856