Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_335f247f667f6c18dc8a77abfbc46c46 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente |
title |
Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente |
spellingShingle |
Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente Sequência Didática. Didactic sequence. RAFAELLE DA SILVA SOUZA |
title_short |
Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente |
title_full |
Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente |
title_fullStr |
Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente |
title_full_unstemmed |
Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente |
title_sort |
Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente |
topic |
Sequência Didática. Didactic sequence. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RAFAELLE DA SILVA SOUZA |
author_facet |
RAFAELLE DA SILVA SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4980665585333438 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6713-2292 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ana Paula Bispo da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0263132634838418 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8465-0614 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discenteDesafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discenteDesafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discenteDesafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discenteDesafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discenteDesafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discenteDesafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discenteSequência Didática.2014masterThesisauthorRAFAELLE DA SILVA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/4980665585333438https://orcid.org/0000-0001-6713-2292Ana Paula Bispo da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0263132634838418https://orcid.org/0000-0001-8465-0614UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, RAFAELLE DA SILVA. Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, RAFAELLE DA SILVA. Desafios da história da física na sala de aula: sequência didática, caderno de campo e uma leitura das concepções docente e discente. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889500774137856 |