ENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3369675b0a5d24541e4a0c005843a0fd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulação |
title |
ENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulação |
spellingShingle |
ENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulação school Physical Education. educação física escolar. BRUNO DOS SANTOS GOUVEA |
title_short |
ENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulação |
title_full |
ENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulação |
title_fullStr |
ENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulação ENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulação |
title_full_unstemmed |
ENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulação ENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulação |
title_sort |
ENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulação |
topic |
school Physical Education. educação física escolar. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
BRUNO DOS SANTOS GOUVEA |
author_facet |
BRUNO DOS SANTOS GOUVEA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KATIA REGINA XAVIER DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2686345319538102 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
instname_str |
COLÉGIO PEDRO II |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulaçãoENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulaçãoENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulaçãoENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulaçãoENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulaçãoENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulaçãoENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulaçãoschool Physical Education.2017masterThesisauthorBRUNO DOS SANTOS GOUVEAKATIA REGINA XAVIER DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2686345319538102COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOUVEA, BRUNO DOS SANTOS. ENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulação. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOUVEA, BRUNO DOS SANTOS. ENSINAR CONCEITOS DE SAÚDE NA ESCOLA: O processo de construção de uma história-ferramenta fundamentada na autorregulação. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884070958202880 |