OS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aula

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_337154fe5b55b7b1cec8acde109e7de6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aula
title OS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aula
spellingShingle OS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aula
Geometric Knowledge. Test Van Hiele. Geometry. Geometric Thinking model.
Saberes geométricos. Teste Van Hiele. Geometria. Modelo de Pensamento Geométrico.
title_short OS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aula
title_full OS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aula
title_fullStr OS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aula
OS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aula
title_full_unstemmed OS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aula
OS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aula
title_sort OS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aula
topic Geometric Knowledge. Test Van Hiele. Geometry. Geometric Thinking model.
Saberes geométricos. Teste Van Hiele. Geometria. Modelo de Pensamento Geométrico.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANE SCHEID GAZIRE
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aulaOS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aulaOS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aulaOS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aulaOS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aulaOS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aulaOS SABERES GEOMÉTRICOS DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: um olhar sobre a prática da sala de aulaGeometric Knowledge. Test Van Hiele. Geometry. Geometric Thinking model.2016masterThesisauthorELIANE SCHEID GAZIREPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885624442421248