O ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3379bf24add25bc21f7f2dd98831fa9a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTE
title O ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTE
spellingShingle O ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTE
Ensino de Conceitos
Concepts of Education
title_short O ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTE
title_full O ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTE
title_fullStr O ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTE
O ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTE
title_full_unstemmed O ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTE
O ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTE
title_sort O ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTE
topic Ensino de Conceitos
Concepts of Education
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DAS GRACAS SÁ PEIXOTO PINHEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5879015398476679
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2844-6122
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTEO ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTEO ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTEO ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTEO ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTEO ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTEO ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA NO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA PRIMA ESCOLA MONTESSORI DE SÃO PAULO E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DESTE MÉTODO NA ESCOLA MUNICIPAL AQUILINO DA MOTA DUARTEEnsino de Conceitos2016masterThesisauthorMARIA DAS GRACAS SÁ PEIXOTO PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/5879015398476679https://orcid.org/0000-0002-2844-6122UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890988552486912