MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODRIGO RUIZ BRASIL
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_33c6a6643f182ba84f021392a550487e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
spellingShingle MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Modelagem Matemática. Colar de contas. Ensino-aprendizagem de Matemática.
RODRIGO RUIZ BRASIL
title_short MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_fullStr MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full_unstemmed MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_sort MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
topic Modelagem Matemática. Colar de contas. Ensino-aprendizagem de Matemática.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author RODRIGO RUIZ BRASIL
author_facet RODRIGO RUIZ BRASIL
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARINALDO FELIPE DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICAMODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICAMODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICAMODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICAMODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICAMODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICAMODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICAModelagem Matemática. Colar de contas. Ensino-aprendizagem de Matemática.2013masterThesisauthorRODRIGO RUIZ BRASILMARINALDO FELIPE DA SILVAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRASIL, RODRIGO RUIZ. MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRASIL, RODRIGO RUIZ. MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2013. Tese.
_version_ 1741887423243091968