Educação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA DA PAZ TAVARES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1784418
id BRCRIS_3403dbca883d01c5a6afad3f7d76f632
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiência
title Educação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiência
spellingShingle Educação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiência
accessibility.
acessibilidade
ANA PAULA DA PAZ TAVARES
title_short Educação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiência
title_full Educação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiência
title_fullStr Educação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiência
Educação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiência
title_full_unstemmed Educação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiência
Educação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiência
title_sort Educação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiência
topic accessibility.
acessibilidade
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1784418
author_role author
author ANA PAULA DA PAZ TAVARES
author_facet ANA PAULA DA PAZ TAVARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3790150253107265
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000321319742
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA JULIA LEMES RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0851040128557587
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiênciaEducação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiênciaEducação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiênciaEducação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiênciaEducação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiênciaEducação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiênciaEducação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiênciaaccessibility.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1784418authorANA PAULA DA PAZ TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/3790150253107265https://orcid.org/0000000321319742MARIA JULIA LEMES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/0851040128557587UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TAVARES, ANA PAULA DA PAZ. Educação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiência. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAVARES, ANA PAULA DA PAZ. Educação Especial no Ensino Superior: reflexões acerca da acessibilidade no processo de inclusão escolar, a partir de relatos de acadêmicos com deficiência. 2014. Tese.
_version_ 1741888003399221248