A LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIRLAINE GALHARDO GOMES COSTA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4856582
id BRCRIS_3423483895cfb59d45b6b036d7a83fca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORES
title A LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORES
spellingShingle A LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORES
University library.
Biblioteca Universitária.
SIRLAINE GALHARDO GOMES COSTA
title_short A LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORES
title_full A LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORES
title_fullStr A LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORES
A LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORES
title_full_unstemmed A LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORES
A LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORES
title_sort A LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORES
topic University library.
Biblioteca Universitária.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4856582
author_role author
author SIRLAINE GALHARDO GOMES COSTA
author_facet SIRLAINE GALHARDO GOMES COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9163561286406685
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1192-8536
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosa Maria Aparecida Nechi Verceze
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7110687056044261
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORESA LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORESA LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORESA LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORESA LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORESA LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORESA LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORESUniversity library.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4856582authorSIRLAINE GALHARDO GOMES COSTAhttp://lattes.cnpq.br/9163561286406685https://orcid.org/0000-0003-1192-8536Rosa Maria Aparecida Nechi Vercezehttp://lattes.cnpq.br/7110687056044261UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIALetrasLetrasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, SIRLAINE GALHARDO GOMES. A LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORES. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, SIRLAINE GALHARDO GOMES. A LEITURA NA GRADUAÇÂO EM LETRAS: POR UMA CONSTANTE PREOCUPAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE LEITORES. 2016. Tese.
_version_ 1741889480203173888