Representação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de história

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=105111
id BRCRIS_344fb280420aa2f27fea4ae19e84c059
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de história
title Representação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de história
spellingShingle Representação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de história
Representação Social da criança, Fissura Labiopalatina, Leitura de História
title_short Representação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de história
title_full Representação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de história
title_fullStr Representação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de história
Representação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de história
title_full_unstemmed Representação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de história
Representação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de história
title_sort Representação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de história
topic Representação Social da criança, Fissura Labiopalatina, Leitura de História
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=105111
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de históriaRepresentação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de históriaRepresentação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de históriaRepresentação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de históriaRepresentação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de históriaRepresentação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de históriaRepresentação Social da criança com fissura labiopalatina: intervenção por meio de leitura de históriaRepresentação Social da criança, Fissura Labiopalatina, Leitura de História2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=105111authorUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890027711889408