DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELAINE DE FATIMA CARDOSO CORDEIRO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_34a8794caece405f945cf7ff3d53bd8e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE
title DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE
spellingShingle DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE
dislexia, estratégias pedagógicas, lúdico, formação contínua, prática docente.
dyslexia, pedagogical strategies, playful, continuing education, teaching practice
ELAINE DE FATIMA CARDOSO CORDEIRO
title_short DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE
title_full DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE
title_fullStr DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE
DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE
title_full_unstemmed DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE
DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE
title_sort DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE
topic dislexia, estratégias pedagógicas, lúdico, formação contínua, prática docente.
dyslexia, pedagogical strategies, playful, continuing education, teaching practice
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ELAINE DE FATIMA CARDOSO CORDEIRO
author_facet ELAINE DE FATIMA CARDOSO CORDEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8244530968237180
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ ANTONIO BOTELHO ANDRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8677935625128360
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade e Inclusão
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade e Inclusão
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADEDISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADEDISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADEDISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADEDISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADEDISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADEDISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADEdislexia, estratégias pedagógicas, lúdico, formação contínua, prática docente.2018masterThesisauthorELAINE DE FATIMA CARDOSO CORDEIROhttp://lattes.cnpq.br/8244530968237180LUIZ ANTONIO BOTELHO ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/8677935625128360UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORDEIRO, ELAINE DE FATIMA CARDOSO. DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORDEIRO, ELAINE DE FATIMA CARDOSO. DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE. 2018. Tese.
_version_ 1741886170718011392