DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_34a8794caece405f945cf7ff3d53bd8e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE |
title |
DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE |
spellingShingle |
DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE dislexia, estratégias pedagógicas, lúdico, formação contínua, prática docente. dyslexia, pedagogical strategies, playful, continuing education, teaching practice ELAINE DE FATIMA CARDOSO CORDEIRO |
title_short |
DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE |
title_full |
DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE |
title_fullStr |
DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE |
title_full_unstemmed |
DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE |
title_sort |
DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE |
topic |
dislexia, estratégias pedagógicas, lúdico, formação contínua, prática docente. dyslexia, pedagogical strategies, playful, continuing education, teaching practice |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELAINE DE FATIMA CARDOSO CORDEIRO |
author_facet |
ELAINE DE FATIMA CARDOSO CORDEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8244530968237180 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ ANTONIO BOTELHO ANDRADE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8677935625128360 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade e Inclusão |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade e Inclusão |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADEDISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADEDISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADEDISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADEDISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADEDISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADEDISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADEdislexia, estratégias pedagógicas, lúdico, formação contínua, prática docente.2018masterThesisauthorELAINE DE FATIMA CARDOSO CORDEIROhttp://lattes.cnpq.br/8244530968237180LUIZ ANTONIO BOTELHO ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/8677935625128360UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CORDEIRO, ELAINE DE FATIMA CARDOSO. DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CORDEIRO, ELAINE DE FATIMA CARDOSO. DISLEXIA EM FOCO: TEORIA, PRÁTICA DOCENTE E LUDICIDADE. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886170718011392 |