Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL CAUE KATAYAMA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9766612
id BRCRIS_34aec49e83bf187c55d2ba75a61722d7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.
title Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.
spellingShingle Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.
Quality of life
Qualidade de VIda
RAFAEL CAUE KATAYAMA
title_short Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.
title_full Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.
title_fullStr Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.
Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.
title_full_unstemmed Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.
Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.
title_sort Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.
topic Quality of life
Qualidade de VIda
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9766612
author_role author
author RAFAEL CAUE KATAYAMA
author_facet RAFAEL CAUE KATAYAMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8333349236057831
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9403-8971
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gaspar de Jesus Lopes Filho
Carlos Haruo Arasaki
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3518607824692081
http://lattes.cnpq.br/8299360555227115
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9344-6479
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciência Cirúrgica Interdisciplinar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciência Cirúrgica Interdisciplinar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.Quality of life2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9766612authorRAFAEL CAUE KATAYAMAhttp://lattes.cnpq.br/8333349236057831https://orcid.org/0000-0001-9403-8971 Gaspar de Jesus Lopes Filhohttp://lattes.cnpq.br/3518607824692081https://orcid.org/0000-0002-9344-6479UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOCiência Cirúrgica InterdisciplinarCiência Cirúrgica InterdisciplinarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KATAYAMA, RAFAEL CAUE. Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KATAYAMA, RAFAEL CAUE. Estudo comparativo entre derivação gástrica em Y de Roux e derivação gástrica em anastomose única em relação ao refluxo biliar e outros resultados, até 6 meses da cirurgia bariátrica.. 2020. Tese.
_version_ 1741887723314085888