FORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GERED

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VERA REGINA DALRI
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_34b255925d82ebd2d324acf55a015b50
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GERED
title FORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GERED
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GERED
VERA REGINA DALRI
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GERED
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GERED
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GERED
FORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GERED
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GERED
FORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GERED
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GERED
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author VERA REGINA DALRI
author_facet VERA REGINA DALRI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5806975355009576
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Stela Maria Meneghel.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4768347130803381
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GEREDFORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GEREDFORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GEREDFORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GEREDFORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GEREDFORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GEREDFORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GERED2010masterThesisauthorVERA REGINA DALRIhttp://lattes.cnpq.br/5806975355009576Stela Maria Meneghel.http://lattes.cnpq.br/4768347130803381UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DALRI, VERA REGINA. FORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GERED. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DALRI, VERA REGINA. FORMAÇÃO CONTINUADA NO ENSINO MÉDIO: atribuição de sentidos por professores da rede estadual de ensino da 15ª GERED. 2010. Tese.
_version_ 1741890441416015872