ENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3618844
id BRCRIS_34e9e042969bd83bedcd979f303d7e67
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃO
title ENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃO
spellingShingle ENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃO
Hibridização do ensino
Hybridization of education
title_short ENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃO
title_full ENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃO
title_fullStr ENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃO
ENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃO
title_full_unstemmed ENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃO
ENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃO
title_sort ENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃO
topic Hibridização do ensino
Hybridization of education
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3618844
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cristiano Maciel
Kátia Morosov Alonso
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3326858103129656
http://lattes.cnpq.br/5234437367053668
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000027125664X
https://orcid.org/0000-0002-2431-8457
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃOENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃOENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃOENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃOENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃOENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃOENSINO HÍBRIDO EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA ANÁLISE DA REGULAMENTAÇÃOHibridização do ensino2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3618844authorCristiano Macielhttp://lattes.cnpq.br/3326858103129656https://orcid.org/000000027125664XUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888379667087360