Educação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MIRANDA ZAMBERLAN NEDEL
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9370978
id BRCRIS_34fa2a8e270dbfa904dc2cbb528bc99a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais
title Educação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais
spellingShingle Educação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais
avanço neoliberal na educação
neoliberal advance in education
MIRANDA ZAMBERLAN NEDEL
title_short Educação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais
title_full Educação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais
title_fullStr Educação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais
Educação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais
title_full_unstemmed Educação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais
Educação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais
title_sort Educação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais
topic avanço neoliberal na educação
neoliberal advance in education
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9370978
author_role author
author MIRANDA ZAMBERLAN NEDEL
author_facet MIRANDA ZAMBERLAN NEDEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3375143345365938
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000181323634
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Miguel Antonio Buzzar
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2534049526509532
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6251-0338
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv ARQUITETURA E URBANISMO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARQUITETURA E URBANISMO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberaisEducação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberaisEducação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberaisEducação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberaisEducação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberaisEducação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberaisEducação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberaisavanço neoliberal na educação2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9370978authorMIRANDA ZAMBERLAN NEDELhttp://lattes.cnpq.br/3375143345365938https://orcid.org/0000000181323634 Miguel Antonio Buzzarhttp://lattes.cnpq.br/2534049526509532https://orcid.org/0000-0001-6251-0338UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSARQUITETURA E URBANISMOARQUITETURA E URBANISMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NEDEL, MIRANDA ZAMBERLAN. Educação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NEDEL, MIRANDA ZAMBERLAN. Educação em disputa: Tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais. 2020. Tese.
_version_ 1741886287115190272