FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDERSON DE SOUZA SANT ANNA
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_34fedde536d471c853040b82501958d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.
title FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.
spellingShingle FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.
ANDERSON DE SOUZA SANT ANNA
title_short FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.
title_full FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.
title_fullStr FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.
FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.
title_full_unstemmed FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.
FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.
title_sort FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.
publishDate 1997
format masterThesis
author_role author
author ANDERSON DE SOUZA SANT ANNA
author_facet ANDERSON DE SOUZA SANT ANNA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7010289279838019
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000165376314
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ZELIA MIRANDA KILIMNIK
LUCIO FLAVIO RENAULT DE MORAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7228101677532122
http://lattes.cnpq.br/9071165705666744
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.1997masterThesisauthorANDERSON DE SOUZA SANT ANNAhttp://lattes.cnpq.br/7010289279838019https://orcid.org/0000000165376314ZELIA MIRANDA KILIMNIKhttp://lattes.cnpq.br/7228101677532122UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANNA, ANDERSON DE SOUZA SANT. FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.. 1997. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANNA, ANDERSON DE SOUZA SANT. FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.. 1997. Tese.
_version_ 1741885416074641408