FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1997 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_34fedde536d471c853040b82501958d3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços. |
title |
FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços. |
spellingShingle |
FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços. ANDERSON DE SOUZA SANT ANNA |
title_short |
FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços. |
title_full |
FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços. |
title_fullStr |
FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços. FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços. |
title_full_unstemmed |
FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços. FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços. |
title_sort |
FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços. |
publishDate |
1997 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDERSON DE SOUZA SANT ANNA |
author_facet |
ANDERSON DE SOUZA SANT ANNA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7010289279838019 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000165376314 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ZELIA MIRANDA KILIMNIK LUCIO FLAVIO RENAULT DE MORAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7228101677532122 http://lattes.cnpq.br/9071165705666744 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.1997masterThesisauthorANDERSON DE SOUZA SANT ANNAhttp://lattes.cnpq.br/7010289279838019https://orcid.org/0000000165376314ZELIA MIRANDA KILIMNIKhttp://lattes.cnpq.br/7228101677532122UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANNA, ANDERSON DE SOUZA SANT. FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.. 1997. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANNA, ANDERSON DE SOUZA SANT. FATORES DE PRESSÃO E INSATISFAÇÃO EM ÁREAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: um estudo em empresa mineira do setor de serviços.. 1997. Tese. |
_version_ |
1741885416074641408 |