COM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_350e76337484e421307ffad0871bedb8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHA |
title |
COM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHA |
spellingShingle |
COM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHA Interculturalidade, Identidade, Currículo. Escola Indígena Pataxó Coroa Vermelha. Intercultural, Identity, Curriculum, Indigenous School Pataxó Coroa Vermelha. STEFANO COUTO MONTEIRO |
title_short |
COM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHA |
title_full |
COM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHA |
title_fullStr |
COM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHA COM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHA |
title_full_unstemmed |
COM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHA COM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHA |
title_sort |
COM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHA |
topic |
Interculturalidade, Identidade, Currículo. Escola Indígena Pataxó Coroa Vermelha. Intercultural, Identity, Curriculum, Indigenous School Pataxó Coroa Vermelha. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
STEFANO COUTO MONTEIRO |
author_facet |
STEFANO COUTO MONTEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5650711362870777 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Formação de Professores da Educação Básica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Formação de Professores da Educação Básica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHACOM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHACOM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHACOM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHACOM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHACOM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHACOM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHAInterculturalidade, Identidade, Currículo. Escola Indígena Pataxó Coroa Vermelha.2015masterThesisauthorSTEFANO COUTO MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/5650711362870777UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZFormação de Professores da Educação BásicaFormação de Professores da Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MONTEIRO, STEFANO COUTO. COM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MONTEIRO, STEFANO COUTO. COM LÁPIS, URUCUM, TRAÇOS E BORDUNA SE FAZ O CURRÍCULO INTERCULTURAL: O CASO DA ESCOLA INDÍGENA PATAXÓ DE COROA VERMELHA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885680596811776 |