FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA AURICELIA GADELHA REGES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9346903
id BRCRIS_3527abdab6ca4636580d83c99add4ef8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo
Educação Matemática
Mathematical Education.
MARIA AURICELIA GADELHA REGES
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo
topic Educação Matemática
Mathematical Education.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9346903
author_role author
author MARIA AURICELIA GADELHA REGES
author_facet MARIA AURICELIA GADELHA REGES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7343839755551342
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCILIA CHAGAS BARRETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6049384424752518
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativoFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativoFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativoFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativoFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativoFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativoFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativoEducação Matemática2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9346903authorMARIA AURICELIA GADELHA REGEShttp://lattes.cnpq.br/7343839755551342MARCILIA CHAGAS BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/6049384424752518UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REGES, MARIA AURICELIA GADELHA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REGES, MARIA AURICELIA GADELHA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo. 2020. Tese.
_version_ 1741886398845157376