FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9346903 |
id |
BRCRIS_3527abdab6ca4636580d83c99add4ef8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo |
title |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo |
spellingShingle |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo Educação Matemática Mathematical Education. MARIA AURICELIA GADELHA REGES |
title_short |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo |
title_full |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo |
title_fullStr |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo |
title_sort |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo |
topic |
Educação Matemática Mathematical Education. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9346903 |
author_role |
author |
author |
MARIA AURICELIA GADELHA REGES |
author_facet |
MARIA AURICELIA GADELHA REGES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7343839755551342 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCILIA CHAGAS BARRETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6049384424752518 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativoFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativoFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativoFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativoFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativoFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativoFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativoEducação Matemática2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9346903authorMARIA AURICELIA GADELHA REGEShttp://lattes.cnpq.br/7343839755551342MARCILIA CHAGAS BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/6049384424752518UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REGES, MARIA AURICELIA GADELHA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REGES, MARIA AURICELIA GADELHA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: experiência fundamentada na Teoria das Situações Didáticas explorando o campo conceitual multiplicativo. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886398845157376 |