O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6354119 |
id |
BRCRIS_353e6c05aa56a4ae87b2b8db7df56e08 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética |
title |
O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética |
spellingShingle |
O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética Ensino de Genética Teaching of Genetics Vanessa Perpétua Garcia Santana Reis VANESSA PERPETUA GARCIA SANTANA REIS |
title_short |
O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética |
title_full |
O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética |
title_fullStr |
O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética |
title_full_unstemmed |
O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética |
title_sort |
O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética |
topic |
Ensino de Genética Teaching of Genetics |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6354119 |
author_role |
author |
author |
Vanessa Perpétua Garcia Santana Reis VANESSA PERPETUA GARCIA SANTANA REIS |
author_facet |
Vanessa Perpétua Garcia Santana Reis VANESSA PERPETUA GARCIA SANTANA REIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4119758690570512 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA DE ALENCAR SERRA E SEPULVEDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5623307231624204 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genéticaO perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genéticaO perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genéticaO perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genéticaO perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genéticaO perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genéticaO perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genéticaEnsino de Genética2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6354119authorVanessa Perpétua Garcia Santana Reishttp://lattes.cnpq.br/4119758690570512CLAUDIA DE ALENCAR SERRA E SEPULVEDAhttp://lattes.cnpq.br/5623307231624204UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Reis, Vanessa Perpétua Garcia Santana. O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Reis, Vanessa Perpétua Garcia Santana. O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890721423556608 |