O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Vanessa Perpétua Garcia Santana Reis, VANESSA PERPETUA GARCIA SANTANA REIS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6354119
id BRCRIS_353e6c05aa56a4ae87b2b8db7df56e08
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética
title O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética
spellingShingle O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética
Ensino de Genética
Teaching of Genetics
Vanessa Perpétua Garcia Santana Reis
VANESSA PERPETUA GARCIA SANTANA REIS
title_short O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética
title_full O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética
title_fullStr O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética
O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética
title_full_unstemmed O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética
O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética
title_sort O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética
topic Ensino de Genética
Teaching of Genetics
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6354119
author_role author
author Vanessa Perpétua Garcia Santana Reis
VANESSA PERPETUA GARCIA SANTANA REIS
author_facet Vanessa Perpétua Garcia Santana Reis
VANESSA PERPETUA GARCIA SANTANA REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4119758690570512
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA DE ALENCAR SERRA E SEPULVEDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5623307231624204
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genéticaO perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genéticaO perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genéticaO perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genéticaO perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genéticaO perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genéticaO perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genéticaEnsino de Genética2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6354119authorVanessa Perpétua Garcia Santana Reishttp://lattes.cnpq.br/4119758690570512CLAUDIA DE ALENCAR SERRA E SEPULVEDAhttp://lattes.cnpq.br/5623307231624204UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Reis, Vanessa Perpétua Garcia Santana. O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Reis, Vanessa Perpétua Garcia Santana. O perfil conceitual de herança biológica: investigando dimensões epistemológicas e axiológicas do processo de significação do conceito no contexto do ensino médio de genética. 2018. Tese.
_version_ 1741890721423556608