O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_35646a1d8daca6428d1d3c1188cf785c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos |
title |
O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos |
spellingShingle |
O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos ROSEMARI SANDRA WEGNER |
title_short |
O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos |
title_full |
O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos |
title_fullStr |
O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos |
title_full_unstemmed |
O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos |
title_sort |
O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSEMARI SANDRA WEGNER |
author_facet |
ROSEMARI SANDRA WEGNER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1648378725742521 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos EgressosO Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos EgressosO Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos EgressosO Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos EgressosO Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos EgressosO Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos EgressosO Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos2002masterThesisauthorROSEMARI SANDRA WEGNERhttp://lattes.cnpq.br/1648378725742521UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
WEGNER, ROSEMARI SANDRA. O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
WEGNER, ROSEMARI SANDRA. O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos. 2002. Tese. |
_version_ |
1741888822948397056 |