O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSEMARI SANDRA WEGNER
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_35646a1d8daca6428d1d3c1188cf785c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos
title O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos
spellingShingle O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos
ROSEMARI SANDRA WEGNER
title_short O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos
title_full O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos
title_fullStr O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos
O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos
title_full_unstemmed O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos
O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos
title_sort O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author ROSEMARI SANDRA WEGNER
author_facet ROSEMARI SANDRA WEGNER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1648378725742521
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos EgressosO Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos EgressosO Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos EgressosO Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos EgressosO Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos EgressosO Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos EgressosO Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos2002masterThesisauthorROSEMARI SANDRA WEGNERhttp://lattes.cnpq.br/1648378725742521UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WEGNER, ROSEMARI SANDRA. O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WEGNER, ROSEMARI SANDRA. O Processo Pedagógico do Curso de Fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná na Percepção dos Egressos. 2002. Tese.
_version_ 1741888822948397056