Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA ALMEIDA MIRANDA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_357b96469810a4141080e4ff9f970a33
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica
title Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica
spellingShingle Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica
Festival Folclórico de Parintins
Parintins Folklore Festival
ANA PAULA ALMEIDA MIRANDA
title_short Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica
title_full Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica
title_fullStr Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica
Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica
title_full_unstemmed Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica
Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica
title_sort Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica
topic Festival Folclórico de Parintins
Parintins Folklore Festival
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA ALMEIDA MIRANDA
author_facet ANA PAULA ALMEIDA MIRANDA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBSON BORGES DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8069653382475080
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000315602058
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiscursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação MercadológicaDiscursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação MercadológicaDiscursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação MercadológicaDiscursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação MercadológicaDiscursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação MercadológicaDiscursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação MercadológicaDiscursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação MercadológicaFestival Folclórico de Parintins2018masterThesisauthorANA PAULA ALMEIDA MIRANDA ROBSON BORGES DIAShttp://lattes.cnpq.br/8069653382475080https://orcid.org/0000000315602058UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MIRANDA, ANA PAULA ALMEIDA. Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MIRANDA, ANA PAULA ALMEIDA. Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica. 2018. Tese.
_version_ 1741887544231985152