Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_357b96469810a4141080e4ff9f970a33 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica |
title |
Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica |
spellingShingle |
Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica Festival Folclórico de Parintins Parintins Folklore Festival ANA PAULA ALMEIDA MIRANDA |
title_short |
Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica |
title_full |
Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica |
title_fullStr |
Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica |
title_full_unstemmed |
Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica |
title_sort |
Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica |
topic |
Festival Folclórico de Parintins Parintins Folklore Festival |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA PAULA ALMEIDA MIRANDA |
author_facet |
ANA PAULA ALMEIDA MIRANDA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROBSON BORGES DIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8069653382475080 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000315602058 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiscursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação MercadológicaDiscursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação MercadológicaDiscursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação MercadológicaDiscursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação MercadológicaDiscursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação MercadológicaDiscursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação MercadológicaDiscursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação MercadológicaFestival Folclórico de Parintins2018masterThesisauthorANA PAULA ALMEIDA MIRANDA ROBSON BORGES DIAShttp://lattes.cnpq.br/8069653382475080https://orcid.org/0000000315602058UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MIRANDA, ANA PAULA ALMEIDA. Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MIRANDA, ANA PAULA ALMEIDA. Discursos organizacionais no festival folclórico de Parintins/AM: as percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da Comunicação Mercadológica. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887544231985152 |