Fracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DE LOURDES SPERANDIO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2485605
id BRCRIS_35806e5c0dfe9d3bdbb6adb9cc8f9ec2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Fracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professores
title Fracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professores
spellingShingle Fracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professores
Fracasso Escolar. Medicalização. Instituição Escolar. Família. Formação de professores
School Failure. Medicalization. Educational Institution. Family. Teachers Formation.
MARIA DE LOURDES SPERANDIO
title_short Fracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professores
title_full Fracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professores
title_fullStr Fracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professores
Fracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professores
title_full_unstemmed Fracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professores
Fracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professores
title_sort Fracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professores
topic Fracasso Escolar. Medicalização. Instituição Escolar. Família. Formação de professores
School Failure. Medicalization. Educational Institution. Family. Teachers Formation.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2485605
author_role author
author MARIA DE LOURDES SPERANDIO
author_facet MARIA DE LOURDES SPERANDIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3593857955762479
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MANUEL TAVARES GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6582778268180840
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professoresFracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professoresFracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professoresFracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professoresFracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professoresFracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professoresFracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professoresFracasso Escolar. Medicalização. Instituição Escolar. Família. Formação de professores2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2485605authorMARIA DE LOURDES SPERANDIOhttp://lattes.cnpq.br/3593857955762479MANUEL TAVARES GOMEShttp://lattes.cnpq.br/6582778268180840UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SPERANDIO, MARIA DE LOURDES. Fracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professores. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SPERANDIO, MARIA DE LOURDES. Fracasso escolar e o fenômeno da medicalização: um estudo sobre as concepções dos professores. 2014. Tese.
_version_ 1741886931285835776