Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais
Data de Publicação: | 2007 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_35a46c8b9b1b23dd9a2d2fa5555efd07 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais |
title |
Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais |
spellingShingle |
Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais |
title_short |
Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais |
title_full |
Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais |
title_fullStr |
Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais |
title_full_unstemmed |
Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais |
title_sort |
Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais |
publishDate |
2007 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionaisProfessora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionaisProfessora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionaisProfessora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionaisProfessora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionaisProfessora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionaisProfessora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais2007doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889300619853824 |