Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_35a46c8b9b1b23dd9a2d2fa5555efd07
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais
title Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais
spellingShingle Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais
title_short Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais
title_full Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais
title_fullStr Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais
Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais
title_full_unstemmed Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais
Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais
title_sort Professora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais
publishDate 2007
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionaisProfessora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionaisProfessora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionaisProfessora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionaisProfessora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionaisProfessora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionaisProfessora, eu não sei ler!: uma intervenção para minimizar a produção de analfabetos funcionais2007doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889300619853824