Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SHEILA SERAFIM DA SILVA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9808672
id BRCRIS_36107dcfce58c963e85c3c0bec5f687d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento
title Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento
spellingShingle Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento
Soft skills
SHEILA SERAFIM DA SILVA
title_short Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento
title_full Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento
title_fullStr Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento
Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento
title_full_unstemmed Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento
Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento
title_sort Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento
topic Soft skills
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9808672
author_role author
author SHEILA SERAFIM DA SILVA
author_facet SHEILA SERAFIM DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4526442217871232
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7104-003X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Renata Giovinazzo Spers
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5356272427284269
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBlended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimentoBlended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimentoBlended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimentoBlended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimentoBlended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimentoBlended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimentoBlended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimentoSoft skills2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9808672authorSHEILA SERAFIM DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4526442217871232https://orcid.org/0000-0002-7104-003XRenata Giovinazzo Spershttp://lattes.cnpq.br/5356272427284269UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, SHEILA SERAFIM DA. Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, SHEILA SERAFIM DA. Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento. 2020. Tese.
_version_ 1741884981580398592