Veredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo Jurídico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCONI SPINOLA NAZARETH
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_361da21edb7bd66aa46aec0c719b9738
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Veredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo Jurídico
title Veredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo Jurídico
spellingShingle Veredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo Jurídico
MARCONI SPINOLA NAZARETH
title_short Veredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo Jurídico
title_full Veredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo Jurídico
title_fullStr Veredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo Jurídico
Veredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo Jurídico
title_full_unstemmed Veredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo Jurídico
Veredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo Jurídico
title_sort Veredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo Jurídico
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author MARCONI SPINOLA NAZARETH
author_facet MARCONI SPINOLA NAZARETH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1083138311406072
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVeredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo JurídicoVeredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo JurídicoVeredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo JurídicoVeredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo JurídicoVeredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo JurídicoVeredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo JurídicoVeredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo Jurídico2005masterThesisauthorMARCONI SPINOLA NAZARETHhttp://lattes.cnpq.br/1083138311406072UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NAZARETH, MARCONI SPINOLA. Veredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo Jurídico. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NAZARETH, MARCONI SPINOLA. Veredas do Ensino Jurídico: um estudo sobre a Educação Jurídica à luz do Jusnaturalismo, do Positivismo Jurídico e do Pós-Positivismo Jurídico. 2005. Tese.
_version_ 1741888270421196800