A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Larissa Borges De Souza Lima
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11022320
id BRCRIS_3622a00a7208c31c0416b13be0f1d8b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar
title A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar
spellingShingle A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar
E-learning training
Formação e-learning.
Larissa Borges De Souza Lima
title_short A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar
title_full A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar
title_fullStr A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar
A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar
title_full_unstemmed A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar
A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar
title_sort A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar
topic E-learning training
Formação e-learning.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11022320
author_role author
author Larissa Borges De Souza Lima
author_facet Larissa Borges De Souza Lima
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4531643459297008
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA VIRGINIA DE ALMEIDA LUNA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1714028887047690
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinarA MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinarA MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinarA MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinarA MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinarA MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinarA MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinarE-learning training2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11022320authorLarissa Borges De Souza Limahttp://lattes.cnpq.br/4531643459297008ANA VIRGINIA DE ALMEIDA LUNAhttp://lattes.cnpq.br/1714028887047690UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lima, Larissa Borges De Souza. A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lima, Larissa Borges De Souza. A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar. 2021. Tese.
_version_ 1741884733727440896