A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11022320 |
id |
BRCRIS_3622a00a7208c31c0416b13be0f1d8b3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar |
title |
A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar |
spellingShingle |
A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar E-learning training Formação e-learning. Larissa Borges De Souza Lima |
title_short |
A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar |
title_full |
A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar |
title_fullStr |
A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar |
title_full_unstemmed |
A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar |
title_sort |
A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar |
topic |
E-learning training Formação e-learning. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11022320 |
author_role |
author |
author |
Larissa Borges De Souza Lima |
author_facet |
Larissa Borges De Souza Lima |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4531643459297008 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA VIRGINIA DE ALMEIDA LUNA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1714028887047690 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinarA MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinarA MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinarA MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinarA MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinarA MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinarA MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinarE-learning training2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11022320authorLarissa Borges De Souza Limahttp://lattes.cnpq.br/4531643459297008ANA VIRGINIA DE ALMEIDA LUNAhttp://lattes.cnpq.br/1714028887047690UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Lima, Larissa Borges De Souza. A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lima, Larissa Borges De Souza. A MODELAGEM MATEMÁTICA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: caminhos para o desenvolvimento sociomoral no espaço escolar em perspectiva interdisciplinar. 2021. Tese. |
_version_ |
1741884733727440896 |