Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WESLEY BAPTISTA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026587
id BRCRIS_364d6a822158ca84c31f92b0373c2eee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)
title Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)
spellingShingle Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)
Territorialidade
Territoriality
WESLEY BAPTISTA
title_short Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)
title_full Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)
title_fullStr Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)
Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)
title_full_unstemmed Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)
Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)
title_sort Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)
topic Territorialidade
Territoriality
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026587
author_role author
author WESLEY BAPTISTA
author_facet WESLEY BAPTISTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4333781648976096
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000271554989
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FATIMA GUIMARAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3695491935034438
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000157012668
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPatrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015)Territorialidade2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026587authorWESLEY BAPTISTAhttp://lattes.cnpq.br/4333781648976096https://orcid.org/0000000271554989MARIA DE FATIMA GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/3695491935034438https://orcid.org/0000000157012668UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BAPTISTA, WESLEY. Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015). 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BAPTISTA, WESLEY. Patrimônio e Educação das Sensibilidades: por entre memórias e processos de significação do espaço urbano nas praças centrais da cidade de Bragança Paulista (2000-2015). 2017. Tese.
_version_ 1741885556310147072