DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10317346"/>
id BRCRIS_367ee4bdc56cadcfd7e96be214054760
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR
title DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR
spellingShingle DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR
Gênero
Gender
title_short DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR
title_full DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR
title_fullStr DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR
DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR
title_full_unstemmed DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR
DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR
title_sort DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR
topic Gênero
Gender
publishDate 2020
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10317346"/>
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM: IDENTIDADES JUVENIS E REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO ESCOLAR Gênero2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10317346"/>authorUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887076207427584