OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5151456 |
id |
BRCRIS_3699d47cfa90962a7aed3f68328f517f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015) |
title |
OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015) |
spellingShingle |
OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015) Teacher’s Knowledge. Relationship with Knowing. Reflexive Practice. Training in EaD. Saberes Docentes. Relação com o Saber. Prática Reflexiva. Formação na EaD. JOSEVANIA TEIXEIRA GUEDES |
title_short |
OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015) |
title_full |
OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015) |
title_fullStr |
OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015) OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015) |
title_full_unstemmed |
OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015) OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015) |
title_sort |
OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015) |
topic |
Teacher’s Knowledge. Relationship with Knowing. Reflexive Practice. Training in EaD. Saberes Docentes. Relação com o Saber. Prática Reflexiva. Formação na EaD. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5151456 |
author_role |
author |
author |
JOSEVANIA TEIXEIRA GUEDES |
author_facet |
JOSEVANIA TEIXEIRA GUEDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3228904234204546 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3809-915X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ada Augusta celestino Bezerra |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2871284612622483 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9031-6778 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
instname_str |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015)OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015)OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015)OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015)OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015)OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015)OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015)Teacher’s Knowledge. Relationship with Knowing. Reflexive Practice. Training in EaD.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5151456authorJOSEVANIA TEIXEIRA GUEDEShttp://lattes.cnpq.br/3228904234204546https://orcid.org/0000-0003-3809-915XAda Augusta celestino Bezerrahttp://lattes.cnpq.br/2871284612622483https://orcid.org/0000-0001-9031-6778UNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUEDES, JOSEVANIA TEIXEIRA. OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015). 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUEDES, JOSEVANIA TEIXEIRA. OS SABERES (RE)CONSTRUÍDOS PELOS EGRESSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/SERGIPE E SUAS INTER-RELAÇÕES COM A PRÁTICA DOCENTE (2012-2015). 2017. Tese. |
_version_ |
1741888867034726400 |