GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10958283
id BRCRIS_36dc29579cfc310889f2ffe2c66536ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME
title GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME
spellingShingle GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME
Transnarrative Biethics.
BioéticaTransnarrativa.
title_short GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME
title_full GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME
title_fullStr GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME
GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME
title_full_unstemmed GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME
GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME
title_sort GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME
topic Transnarrative Biethics.
BioéticaTransnarrativa.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10958283
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JANETE DUBIASKI DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7341525287278131
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Bioética
dc.description.course.none.fl_txt_mv Bioética
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAMEGAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAMEGAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAMEGAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAMEGAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAMEGAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAMEGAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAMETransnarrative Biethics.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10958283authorJANETE DUBIASKI DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7341525287278131PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁBioéticaBioéticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889509543378944