GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10958283 |
id |
BRCRIS_36dc29579cfc310889f2ffe2c66536ce |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME |
title |
GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME |
spellingShingle |
GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME Transnarrative Biethics. BioéticaTransnarrativa. |
title_short |
GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME |
title_full |
GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME |
title_fullStr |
GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME |
title_full_unstemmed |
GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME |
title_sort |
GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAME |
topic |
Transnarrative Biethics. BioéticaTransnarrativa. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10958283 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JANETE DUBIASKI DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7341525287278131 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Bioética |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Bioética |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAMEGAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAMEGAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAMEGAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAMEGAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAMEGAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAMEGAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA A APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA: O POTENCIAL DO ROLE PLAYING GAMETransnarrative Biethics.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10958283authorJANETE DUBIASKI DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7341525287278131PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁBioéticaBioéticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889509543378944 |