A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRIARA PONTE CASAROTTO SOARES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_36fffd79f6abe31ea44e46b5d55e1867
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE
title A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE
spellingShingle A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE
Education Professional and Technological.
Educação Profissional e Tecnológica.
ANDRIARA PONTE CASAROTTO SOARES
title_short A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE
title_full A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE
title_fullStr A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE
A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE
title_full_unstemmed A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE
A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE
title_sort A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE
topic Education Professional and Technological.
Educação Profissional e Tecnológica.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ANDRIARA PONTE CASAROTTO SOARES
author_facet ANDRIARA PONTE CASAROTTO SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1481674464979868
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000202735479
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDA DE CAMARGO MACHADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5411862616218180
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6751-4231
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA
instname_str INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETEA RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETEA RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETEA RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETEA RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETEA RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETEA RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETEEducation Professional and Technological.2019masterThesisauthorANDRIARA PONTE CASAROTTO SOAREShttp://lattes.cnpq.br/1481674464979868https://orcid.org/0000000202735479FERNANDA DE CAMARGO MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/5411862616218180https://orcid.org/0000-0001-6751-4231INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAINSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAINSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, ANDRIARA PONTE CASAROTTO. A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, ANDRIARA PONTE CASAROTTO. A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE. 2019. Tese.
_version_ 1741889551946743808