A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_36fffd79f6abe31ea44e46b5d55e1867 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE |
title |
A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE |
spellingShingle |
A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE Education Professional and Technological. Educação Profissional e Tecnológica. ANDRIARA PONTE CASAROTTO SOARES |
title_short |
A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE |
title_full |
A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE |
title_fullStr |
A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE |
title_full_unstemmed |
A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE |
title_sort |
A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE |
topic |
Education Professional and Technological. Educação Profissional e Tecnológica. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDRIARA PONTE CASAROTTO SOARES |
author_facet |
ANDRIARA PONTE CASAROTTO SOARES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1481674464979868 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000202735479 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FERNANDA DE CAMARGO MACHADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5411862616218180 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6751-4231 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA |
instname_str |
INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETEA RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETEA RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETEA RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETEA RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETEA RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETEA RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETEEducation Professional and Technological.2019masterThesisauthorANDRIARA PONTE CASAROTTO SOAREShttp://lattes.cnpq.br/1481674464979868https://orcid.org/0000000202735479FERNANDA DE CAMARGO MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/5411862616218180https://orcid.org/0000-0001-6751-4231INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAINSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAINSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOARES, ANDRIARA PONTE CASAROTTO. A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOARES, ANDRIARA PONTE CASAROTTO. A RODA DE CONVERSA COMO ESTRATÉGIA PARA CONHECER E AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES NA GESTÃO DAS AÇÕES DO PNAES: PERCEPÇÕES DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFFar/CAMPUS ALEGRETE. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889551946743808 |