¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA MACHADO QUADROS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7883854
id BRCRIS_37028f04823bf3b56bfb85aca1422658
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024
title ¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024
spellingShingle ¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024
Neutralidade
neutrality
CAMILA MACHADO QUADROS
title_short ¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024
title_full ¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024
title_fullStr ¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024
¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024
title_full_unstemmed ¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024
¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024
title_sort ¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024
topic Neutralidade
neutrality
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7883854
author_role author
author CAMILA MACHADO QUADROS
author_facet CAMILA MACHADO QUADROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3259003186975419
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOÃO PEDRO SCHMIDT
REGINALDO DE SOUZA VIEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3969594492100690
http://lattes.cnpq.br/3560372387539014
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9100-2607
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv DIREITO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIREITO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024Neutralidade2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7883854authorCAMILA MACHADO QUADROShttp://lattes.cnpq.br/3259003186975419JOÃO PEDRO SCHMIDThttp://lattes.cnpq.br/3969594492100690https://orcid.org/0000-0001-9100-2607UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULDIREITODIREITOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUADROS, CAMILA MACHADO. ¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUADROS, CAMILA MACHADO. ¿ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO PROJETO DE LEI 867/2015 À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, DA LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024. 2020. Tese.
_version_ 1741889897577316352