IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_373f48605318ef6fa38167d719a777c0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Argumentation. Iracema. Text Production. Portuguese Language Teaching Argumentação. Iracema. Produção de Texto. Ensino de Língua Portuguesa. |
title_short |
IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Argumentation. Iracema. Text Production. Portuguese Language Teaching Argumentação. Iracema. Produção de Texto. Ensino de Língua Portuguesa. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GILTON SAMPAIO DE SOUSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3773731288635522 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000176370751 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTALIRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTALIRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTALIRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTALIRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTALIRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTALIRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTALArgumentation. Iracema. Text Production. Portuguese Language Teaching2016masterThesisauthorGILTON SAMPAIO DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/3773731288635522https://orcid.org/0000000176370751UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890673753194496 |