IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_373f48605318ef6fa38167d719a777c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Argumentation. Iracema. Text Production. Portuguese Language Teaching
Argumentação. Iracema. Produção de Texto. Ensino de Língua Portuguesa.
title_short IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort IRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Argumentation. Iracema. Text Production. Portuguese Language Teaching
Argumentação. Iracema. Produção de Texto. Ensino de Língua Portuguesa.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILTON SAMPAIO DE SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3773731288635522
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000176370751
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTALIRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTALIRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTALIRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTALIRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTALIRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTALIRACEMA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DA ARGUMENTAÇÃO EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DO ENSINO FUNDAMENTALArgumentation. Iracema. Text Production. Portuguese Language Teaching2016masterThesisauthorGILTON SAMPAIO DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/3773731288635522https://orcid.org/0000000176370751UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890673753194496