Elaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Natália Fusco
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=92364
id BRCRIS_375ddc4cb406416d71a1d8d4454fb0d7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Elaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimento
title Elaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimento
spellingShingle Elaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimento
Perception of visual-motor skills. Developmental dyslexia. Writing. Speech-language pathology.
Percepção viso-motora. Dislexia do desenvolvimento. Escrita. Fonoaudiologia
Natália Fusco
title_short Elaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimento
title_full Elaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimento
title_fullStr Elaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimento
Elaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimento
title_full_unstemmed Elaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimento
Elaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimento
title_sort Elaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimento
topic Perception of visual-motor skills. Developmental dyslexia. Writing. Speech-language pathology.
Percepção viso-motora. Dislexia do desenvolvimento. Escrita. Fonoaudiologia
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=92364
author_role author
author Natália Fusco
author_facet Natália Fusco
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9944737212126058
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIMONE APARECIDA CAPELLINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9057316530389548
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8171-5603
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Fonoaudiologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Fonoaudiologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESElaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimentoElaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimentoElaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimentoElaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimentoElaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimentoElaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimentoElaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimentoPerception of visual-motor skills. Developmental dyslexia. Writing. Speech-language pathology.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=92364authorNatália Fuscohttp://lattes.cnpq.br/9944737212126058 SIMONE APARECIDA CAPELLINIhttp://lattes.cnpq.br/9057316530389548https://orcid.org/0000-0001-8171-5603UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAFonoaudiologiaFonoaudiologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fusco, Natália. Elaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimento. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fusco, Natália. Elaboração de programa de intervenção com as habilidades percepto-viso-motoras em escolares com dislexia do desenvolvimento. 2013. Tese.
_version_ 1741887168290226176