Tutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da função

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATANE RIBEIRO DE CARVALHO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2353739
id BRCRIS_37700d9e4c8f1ccd29a4aed82b7fa0d2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da função
title Tutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da função
spellingShingle Tutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da função
Education, Distance Learning, Teaching, Tutoring
Educação, Educação a Distância, Docência, Tutoria
NATANE RIBEIRO DE CARVALHO
title_short Tutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da função
title_full Tutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da função
title_fullStr Tutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da função
Tutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da função
title_full_unstemmed Tutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da função
Tutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da função
title_sort Tutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da função
topic Education, Distance Learning, Teaching, Tutoring
Educação, Educação a Distância, Docência, Tutoria
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2353739
author_role author
author NATANE RIBEIRO DE CARVALHO
author_facet NATANE RIBEIRO DE CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7502132753740239
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Roberto Gimenez
ROBERTO GIMENEZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8332381356826516
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da funçãoTutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da funçãoTutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da funçãoTutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da funçãoTutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da funçãoTutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da funçãoTutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da funçãoEducation, Distance Learning, Teaching, Tutoring2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2353739authorNATANE RIBEIRO DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/7502132753740239 Roberto Gimenezhttp://lattes.cnpq.br/8332381356826516UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, NATANE RIBEIRO DE. Tutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da função. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, NATANE RIBEIRO DE. Tutoria em educação a distância: uma reflexão sobre os requisitos para o exercicio da função. 2015. Tese.
_version_ 1741888524848726016