SIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Jeanne Barros Leal de Pontes Medeiros, JEANNE BARROS LEAL DE PONTES MEDEIROS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5027775
id BRCRIS_37a73ac115f8a708b8fab3a4d2136ec9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
title SIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
spellingShingle SIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Teacher Identity.
Identidade Docente.
Jeanne Barros Leal de Pontes Medeiros
JEANNE BARROS LEAL DE PONTES MEDEIROS
title_short SIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
title_full SIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
title_fullStr SIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
SIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
title_full_unstemmed SIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
SIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
title_sort SIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
topic Teacher Identity.
Identidade Docente.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5027775
author_role author
author Jeanne Barros Leal de Pontes Medeiros
JEANNE BARROS LEAL DE PONTES MEDEIROS
author_facet Jeanne Barros Leal de Pontes Medeiros
JEANNE BARROS LEAL DE PONTES MEDEIROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0916448786695904
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MEIRECELE CALIOPE LEITINHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4431021255302989
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1576-5631
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICASSIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICASSIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICASSIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICASSIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICASSIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICASSIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICASTeacher Identity.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5027775authorJeanne Barros Leal de Pontes Medeiroshttp://lattes.cnpq.br/0916448786695904MEIRECELE CALIOPE LEITINHOhttp://lattes.cnpq.br/4431021255302989https://orcid.org/0000-0003-1576-5631UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Medeiros, Jeanne Barros Leal de Pontes. SIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Medeiros, Jeanne Barros Leal de Pontes. SIGNIFICADOS E SENTIDOS DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS. 2017. Tese.
_version_ 1741887878488653824