O papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3310381 |
id |
BRCRIS_37acdc42623ad395a1232dbcc9797788 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagem |
title |
O papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagem |
spellingShingle |
O papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagem mediação docente, formação na docência on-line, fóruns de discussões, interatividade. interactivity. PAULO CEZAR SILVA MENDES |
title_short |
O papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagem |
title_full |
O papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagem |
title_fullStr |
O papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagem O papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagem |
title_full_unstemmed |
O papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagem O papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagem |
title_sort |
O papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagem |
topic |
mediação docente, formação na docência on-line, fóruns de discussões, interatividade. interactivity. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3310381 |
author_role |
author |
author |
PAULO CEZAR SILVA MENDES |
author_facet |
PAULO CEZAR SILVA MENDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4758060202911946 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA OLIVIA MATTOS OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2580843977452138 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagemO papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagemO papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagemO papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagemO papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagemO papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagemO papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagemmediação docente, formação na docência on-line, fóruns de discussões, interatividade.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3310381authorPAULO CEZAR SILVA MENDEShttp://lattes.cnpq.br/4758060202911946MARIA OLIVIA MATTOS OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2580843977452138UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENDES, PAULO CEZAR SILVA. O papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagem. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENDES, PAULO CEZAR SILVA. O papel do docente na mediação on-line e em ambientes virtuais de aprendizagem. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886714467581952 |