Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_37cccdf3f306bb1c0b7c91c17e0e79b8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade) |
title |
Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade) |
spellingShingle |
Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade) Triple Bottom Line MARCELO FREITAS MOURA COSTA |
title_short |
Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade) |
title_full |
Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade) |
title_fullStr |
Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade) Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade) |
title_full_unstemmed |
Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade) Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade) |
title_sort |
Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade) |
topic |
Triple Bottom Line |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCELO FREITAS MOURA COSTA |
author_facet |
MARCELO FREITAS MOURA COSTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5951919996087943 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO E ESTRATÉGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO E ESTRATÉGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResponsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)Triple Bottom Line2012masterThesisauthorMARCELO FREITAS MOURA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/5951919996087943UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROGESTÃO E ESTRATÉGIAGESTÃO E ESTRATÉGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, MARCELO FREITAS MOURA. Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade). 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, MARCELO FREITAS MOURA. Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade). 2012. Tese. |
_version_ |
1741890353406935040 |