Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO FREITAS MOURA COSTA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_37cccdf3f306bb1c0b7c91c17e0e79b8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)
title Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)
spellingShingle Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)
Triple Bottom Line
MARCELO FREITAS MOURA COSTA
title_short Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)
title_full Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)
title_fullStr Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)
Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)
title_full_unstemmed Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)
Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)
title_sort Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)
topic Triple Bottom Line
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MARCELO FREITAS MOURA COSTA
author_facet MARCELO FREITAS MOURA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5951919996087943
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO E ESTRATÉGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO E ESTRATÉGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResponsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade)Triple Bottom Line2012masterThesisauthorMARCELO FREITAS MOURA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/5951919996087943UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROGESTÃO E ESTRATÉGIAGESTÃO E ESTRATÉGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, MARCELO FREITAS MOURA. Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade). 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, MARCELO FREITAS MOURA. Responsabilidade social empresarial em Shopping Centers no Brasil: Desenvolvendo uma ferramenta de mensuração de RSE para Shopping Centers no Brasil sob a ótica do Triple Bottom Line (Tripé da Sustentabilidade). 2012. Tese.
_version_ 1741890353406935040