A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_37dc156d1cb47587598a15aa28ef97f4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO |
title |
A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO Teoría de La Formación por Etapas de las Acciones Mentales y los Conceptos Teoria por Etapas das Ações Mentais e dos Conceitos VALDECIR GLAUBERSON SILVA MATOS |
title_short |
A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO |
title_full |
A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO |
topic |
Teoría de La Formación por Etapas de las Acciones Mentales y los Conceptos Teoria por Etapas das Ações Mentais e dos Conceitos |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VALDECIR GLAUBERSON SILVA MATOS |
author_facet |
VALDECIR GLAUBERSON SILVA MATOS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Oscar Tintorer Delgado |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0068300351156277 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIOA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIOA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIOA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIOA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIOA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIOA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIOTeoría de La Formación por Etapas de las Acciones Mentales y los Conceptos2016masterThesisauthorVALDECIR GLAUBERSON SILVA MATOSOscar Tintorer Delgadohttp://lattes.cnpq.br/0068300351156277UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MATOS, VALDECIR GLAUBERSON SILVA. A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MATOS, VALDECIR GLAUBERSON SILVA. A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888346450296832 |