A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALDECIR GLAUBERSON SILVA MATOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_37dc156d1cb47587598a15aa28ef97f4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO
title A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO
spellingShingle A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO
Teoría de La Formación por Etapas de las Acciones Mentales y los Conceptos
Teoria por Etapas das Ações Mentais e dos Conceitos
VALDECIR GLAUBERSON SILVA MATOS
title_short A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO
title_full A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO
title_fullStr A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO
A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO
A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO
title_sort A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO
topic Teoría de La Formación por Etapas de las Acciones Mentales y los Conceptos
Teoria por Etapas das Ações Mentais e dos Conceitos
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author VALDECIR GLAUBERSON SILVA MATOS
author_facet VALDECIR GLAUBERSON SILVA MATOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Oscar Tintorer Delgado
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0068300351156277
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIOA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIOA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIOA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIOA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIOA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIOA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIOTeoría de La Formación por Etapas de las Acciones Mentales y los Conceptos2016masterThesisauthorVALDECIR GLAUBERSON SILVA MATOSOscar Tintorer Delgadohttp://lattes.cnpq.br/0068300351156277UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MATOS, VALDECIR GLAUBERSON SILVA. A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MATOS, VALDECIR GLAUBERSON SILVA. A ATIVIDADE DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NA EXPERIMENTAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DE ÓPTICA ,FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E CONCEITOS DE GALPERIN, NOS ESTUDANTES DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO. 2016. Tese.
_version_ 1741888346450296832