A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=360340
id BRCRIS_37e4b8a52e6be067be283552e684a49c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio
title A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio
spellingShingle A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio
ICT, Public School, Proinfo Integrado
TICs, Escola Pública, Proinfo Integrado
title_short A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio
title_full A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio
title_fullStr A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio
A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio
title_full_unstemmed A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio
A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio
title_sort A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio
topic ICT, Public School, Proinfo Integrado
TICs, Escola Pública, Proinfo Integrado
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=360340
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC RioA inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC RioA inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC RioA inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC RioA inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC RioA inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC RioA inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC RioICT, Public School, Proinfo Integrado2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=360340authorGILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885102278836224