A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=360340 |
id |
BRCRIS_37e4b8a52e6be067be283552e684a49c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio |
title |
A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio |
spellingShingle |
A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio ICT, Public School, Proinfo Integrado TICs, Escola Pública, Proinfo Integrado |
title_short |
A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio |
title_full |
A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio |
title_fullStr |
A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio |
title_full_unstemmed |
A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio |
title_sort |
A inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC Rio |
topic |
ICT, Public School, Proinfo Integrado TICs, Escola Pública, Proinfo Integrado |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=360340 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC RioA inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC RioA inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC RioA inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC RioA inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC RioA inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC RioA inserção e o uso das TICs nas escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - estudo de caso com os concluintes do curso de pós-graduação lato sensu Tecnologias em Educação CCEAD/PUC RioICT, Public School, Proinfo Integrado2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=360340authorGILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885102278836224 |