A educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, Ceará

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA IVONICE DE SOUSA VIEIRA
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_38ec6c758c5b4d043ef5a9318dfbbb65
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, Ceará
title A educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, Ceará
spellingShingle A educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, Ceará
MARIA IVONICE DE SOUSA VIEIRA
title_short A educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, Ceará
title_full A educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, Ceará
title_fullStr A educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, Ceará
A educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, Ceará
title_full_unstemmed A educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, Ceará
A educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, Ceará
title_sort A educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, Ceará
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author MARIA IVONICE DE SOUSA VIEIRA
author_facet MARIA IVONICE DE SOUSA VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2825207468144153
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUETONIO MOTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8279559661059956
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, CearáA educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, CearáA educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, CearáA educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, CearáA educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, CearáA educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, CearáA educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, Ceará2004masterThesisauthorMARIA IVONICE DE SOUSA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2825207468144153SUETONIO MOTAhttp://lattes.cnpq.br/8279559661059956UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, MARIA IVONICE DE SOUSA. A educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, Ceará. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, MARIA IVONICE DE SOUSA. A educação ambiental e os resíduos sólidos. Estudo de caso: Escola de Ensino Fundamental de Fortaleza, Ceará. 2004. Tese.
_version_ 1741886775318544384