Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_38ec7a7f2f54c987c3ffd5da0bb254a7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores |
title |
Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores |
spellingShingle |
Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores Formação de Professores Teacher training KEWLA DIAS PIRES BRITO |
title_short |
Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores |
title_full |
Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores |
title_fullStr |
Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores |
title_full_unstemmed |
Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores |
title_sort |
Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores |
topic |
Formação de Professores Teacher training |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
KEWLA DIAS PIRES BRITO |
author_facet |
KEWLA DIAS PIRES BRITO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6276471408758184 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Eliane Scheid Gazire |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4577045544623785 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000247982326 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesafios no uso do LEM na formação de futuros professoresDesafios no uso do LEM na formação de futuros professoresDesafios no uso do LEM na formação de futuros professoresDesafios no uso do LEM na formação de futuros professoresDesafios no uso do LEM na formação de futuros professoresDesafios no uso do LEM na formação de futuros professoresDesafios no uso do LEM na formação de futuros professoresFormação de Professores2017masterThesisauthorKEWLA DIAS PIRES BRITOhttp://lattes.cnpq.br/6276471408758184Eliane Scheid Gazirehttp://lattes.cnpq.br/4577045544623785https://orcid.org/0000000247982326PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRITO, KEWLA DIAS PIRES. Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRITO, KEWLA DIAS PIRES. Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888355541450752 |