Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KEWLA DIAS PIRES BRITO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_38ec7a7f2f54c987c3ffd5da0bb254a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores
title Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores
spellingShingle Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores
Formação de Professores
Teacher training
KEWLA DIAS PIRES BRITO
title_short Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores
title_full Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores
title_fullStr Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores
Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores
title_full_unstemmed Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores
Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores
title_sort Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores
topic Formação de Professores
Teacher training
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author KEWLA DIAS PIRES BRITO
author_facet KEWLA DIAS PIRES BRITO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6276471408758184
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eliane Scheid Gazire
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4577045544623785
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000247982326
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesafios no uso do LEM na formação de futuros professoresDesafios no uso do LEM na formação de futuros professoresDesafios no uso do LEM na formação de futuros professoresDesafios no uso do LEM na formação de futuros professoresDesafios no uso do LEM na formação de futuros professoresDesafios no uso do LEM na formação de futuros professoresDesafios no uso do LEM na formação de futuros professoresFormação de Professores2017masterThesisauthorKEWLA DIAS PIRES BRITOhttp://lattes.cnpq.br/6276471408758184Eliane Scheid Gazirehttp://lattes.cnpq.br/4577045544623785https://orcid.org/0000000247982326PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRITO, KEWLA DIAS PIRES. Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRITO, KEWLA DIAS PIRES. Desafios no uso do LEM na formação de futuros professores. 2017. Tese.
_version_ 1741888355541450752