O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ALEXON DE LIMA MOURA BARROS, Alexon de Lima Moura Barros
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6424832
id BRCRIS_39260e9926789cdb7c4702c9d791baf0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015
title O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015
spellingShingle O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015
PNAIC.
ALEXON DE LIMA MOURA BARROS
Alexon de Lima Moura Barros
title_short O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015
title_full O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015
title_fullStr O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015
O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015
title_full_unstemmed O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015
O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015
title_sort O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015
topic PNAIC.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6424832
author_role author
author ALEXON DE LIMA MOURA BARROS
Alexon de Lima Moura Barros
author_facet ALEXON DE LIMA MOURA BARROS
Alexon de Lima Moura Barros
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8919561821370086
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALDA INES FONTENELE PESSOA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3182016462906419
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015PNAIC.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6424832authorALEXON DE LIMA MOURA BARROShttp://lattes.cnpq.br/8919561821370086VALDA INES FONTENELE PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/3182016462906419UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, ALEXON DE LIMA MOURA. O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, ALEXON DE LIMA MOURA. O (não) espaço dos letramentos sociais em uma política nacional de alfabetização: PNAIC 2015. 2018. Tese.
_version_ 1741888151246340096