E Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De Crescimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DO SOCORRO ALVES NUNES ACTIS PEREIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6783900
id BRCRIS_39856875ba92dcf7dd5f1f6ec47c1ff8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv E Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De Crescimento
title E Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De Crescimento
spellingShingle E Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De Crescimento
Medição da inovação
Innovation measurement
MARIA DO SOCORRO ALVES NUNES ACTIS PEREIRA
title_short E Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De Crescimento
title_full E Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De Crescimento
title_fullStr E Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De Crescimento
E Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De Crescimento
title_full_unstemmed E Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De Crescimento
E Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De Crescimento
title_sort E Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De Crescimento
topic Medição da inovação
Innovation measurement
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6783900
author_role author
author MARIA DO SOCORRO ALVES NUNES ACTIS PEREIRA
author_facet MARIA DO SOCORRO ALVES NUNES ACTIS PEREIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCUS VINICIUS DE ARAUJO FONSECA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESE Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De CrescimentoE Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De CrescimentoE Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De CrescimentoE Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De CrescimentoE Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De CrescimentoE Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De CrescimentoE Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De CrescimentoMedição da inovação2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6783900authorMARIA DO SOCORRO ALVES NUNES ACTIS PEREIRAMARCUS VINICIUS DE ARAUJO FONSECAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, MARIA DO SOCORRO ALVES NUNES ACTIS. E Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De Crescimento. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, MARIA DO SOCORRO ALVES NUNES ACTIS. E Essa Taxa De Inovação Para O Mercado Nacional Das Empresas Brasileiras Que Não Cresce: Um Estudo Sobre A Visão Das Fonteiras Organizacionais Adotadas Como Estragégias De Crescimento. 2018. Tese.
_version_ 1741887294368907264