Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2669896 |
id |
BRCRIS_398df0eabb01568ce52e8f8c7046610e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem. |
title |
Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem. |
spellingShingle |
Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem. Child research. Young children. Child participation. Learning. Child education Educação Infantil. QUEILA ALMEIDA VASCONCELOS |
title_short |
Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem. |
title_full |
Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem. |
title_fullStr |
Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem. Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem. |
title_full_unstemmed |
Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem. Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem. |
title_sort |
Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem. |
topic |
Child research. Young children. Child participation. Learning. Child education Educação Infantil. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2669896 |
author_role |
author |
author |
QUEILA ALMEIDA VASCONCELOS |
author_facet |
QUEILA ALMEIDA VASCONCELOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2390470429201960 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4928-9784 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA CARMEN SILVEIRA BARBOSA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTítulo Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.Child research. Young children. Child participation. Learning. Child education2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2669896authorQUEILA ALMEIDA VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/2390470429201960https://orcid.org/0000-0003-4928-9784MARIA CARMEN SILVEIRA BARBOSAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VASCONCELOS, QUEILA ALMEIDA. Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VASCONCELOS, QUEILA ALMEIDA. Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887304045166592 |