Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: QUEILA ALMEIDA VASCONCELOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2669896
id BRCRIS_398df0eabb01568ce52e8f8c7046610e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.
title Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.
spellingShingle Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.
Child research. Young children. Child participation. Learning. Child education
Educação Infantil.
QUEILA ALMEIDA VASCONCELOS
title_short Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.
title_full Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.
title_fullStr Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.
Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.
title_full_unstemmed Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.
Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.
title_sort Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.
topic Child research. Young children. Child participation. Learning. Child education
Educação Infantil.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2669896
author_role author
author QUEILA ALMEIDA VASCONCELOS
author_facet QUEILA ALMEIDA VASCONCELOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2390470429201960
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4928-9784
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CARMEN SILVEIRA BARBOSA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTítulo Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.Child research. Young children. Child participation. Learning. Child education2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2669896authorQUEILA ALMEIDA VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/2390470429201960https://orcid.org/0000-0003-4928-9784MARIA CARMEN SILVEIRA BARBOSAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VASCONCELOS, QUEILA ALMEIDA. Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VASCONCELOS, QUEILA ALMEIDA. Título Dissertação/Tese: Crianças bem pequenas no cotidiano da escola: tecendo relações entre participação e interesses de aprendizagem.. 2015. Tese.
_version_ 1741887304045166592