PARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108905
id BRCRIS_39aae892f13f6ab25bcb4e4b080c6b72
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTE
title PARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTE
spellingShingle PARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTE
Docência Universitária. Prática Pedagógica. Assessoria Pedagógica
title_short PARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTE
title_full PARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTE
title_fullStr PARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTE
PARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTE
title_full_unstemmed PARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTE
PARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTE
title_sort PARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTE
topic Docência Universitária. Prática Pedagógica. Assessoria Pedagógica
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108905
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTEPARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTEPARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTEPARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTEPARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTEPARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTEPARCERIA ENTRE PEDAGOGO E PROFESSORES DOENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS EMETODOLÓGICAS AO TRABALHO DOCENTEDocência Universitária. Prática Pedagógica. Assessoria Pedagógica2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108905authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885159301447680