O contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação Continuada
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3a0f3b23e08d5d3c450ffa999c20b964 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação Continuada |
title |
O contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação Continuada |
spellingShingle |
O contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação Continuada ANA LUCIA QUEIROZ BEZERRA |
title_short |
O contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação Continuada |
title_full |
O contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação Continuada |
title_fullStr |
O contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação Continuada O contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação Continuada |
title_full_unstemmed |
O contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação Continuada O contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação Continuada |
title_sort |
O contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação Continuada |
publishDate |
2000 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
ANA LUCIA QUEIROZ BEZERRA |
author_facet |
ANA LUCIA QUEIROZ BEZERRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0088227879433410 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA MADALENA JANUÁRIO LEITE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2359364233130048 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3103-5084 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação ContinuadaO contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação ContinuadaO contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação ContinuadaO contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação ContinuadaO contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação ContinuadaO contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação ContinuadaO contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação Continuada2000doctoralThesisauthorANA LUCIA QUEIROZ BEZERRAhttp://lattes.cnpq.br/0088227879433410MARIA MADALENA JANUÁRIO LEITEhttp://lattes.cnpq.br/2359364233130048https://orcid.org/0000-0002-3103-5084UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BEZERRA, ANA LUCIA QUEIROZ. O contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação Continuada. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BEZERRA, ANA LUCIA QUEIROZ. O contexto da educação continuada em enfermagem na visão dos gerentes de enfermagem e enfermeiros de Educação Continuada. 2000. Tese. |
_version_ |
1741887972909776896 |