ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1308206 |
id |
BRCRIS_3a1cd168b769478cb7bed113006c7a5b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES |
title |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES Ensino-aprendizagem. Avaliação. Estratégias. strategies LUCIANA COSTA SILVA |
title_short |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES |
title_full |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES |
title_sort |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES |
topic |
Ensino-aprendizagem. Avaliação. Estratégias. strategies |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1308206 |
author_role |
author |
author |
LUCIANA COSTA SILVA |
author_facet |
LUCIANA COSTA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2441421265042081 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA PAULA PANUNCIO PINTO LUIZ ERNESTO DE ALMEIDA TRONCON Luiz Ernesto de Almeida Troncon |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0898984800472830 http://lattes.cnpq.br/4423010933181597 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000285992410 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
MEDICINA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
MEDICINA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTESESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTESESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTESESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTESESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTESESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTESESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTESEnsino-aprendizagem. Avaliação. Estratégias.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1308206authorLUCIANA COSTA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2441421265042081MARIA PAULA PANUNCIO PINTOhttp://lattes.cnpq.br/0898984800472830https://orcid.org/0000000285992410UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOMEDICINAMEDICINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, LUCIANA COSTA. ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, LUCIANA COSTA. ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883961458556928 |