ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA COSTA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1308206
id BRCRIS_3a1cd168b769478cb7bed113006c7a5b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES
title ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES
Ensino-aprendizagem. Avaliação. Estratégias.
strategies
LUCIANA COSTA SILVA
title_short ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES
title_full ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES
ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES
ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES
title_sort ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES
topic Ensino-aprendizagem. Avaliação. Estratégias.
strategies
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1308206
author_role author
author LUCIANA COSTA SILVA
author_facet LUCIANA COSTA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2441421265042081
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA PAULA PANUNCIO PINTO
LUIZ ERNESTO DE ALMEIDA TRONCON
Luiz Ernesto de Almeida Troncon
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0898984800472830
http://lattes.cnpq.br/4423010933181597
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000285992410
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv MEDICINA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MEDICINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTESESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTESESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTESESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTESESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTESESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTESESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTESEnsino-aprendizagem. Avaliação. Estratégias.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1308206authorLUCIANA COSTA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2441421265042081MARIA PAULA PANUNCIO PINTOhttp://lattes.cnpq.br/0898984800472830https://orcid.org/0000000285992410UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOMEDICINAMEDICINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, LUCIANA COSTA. ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, LUCIANA COSTA. ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DE AVALIAÇÃO DO ESTUDANTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO (FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E FONOAUDIOLOGIA): PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E DE DOCENTES. 2014. Tese.
_version_ 1741883961458556928